Secretárias (121)

Tipo
Cor
Largura (cm)
Altura (cm)
Profundidade (cm)
Material do tampo
Material dos pés
Características
Preço (€)
Tempo de entrega

Secretárias

Criar um ambiente amigável para trabalhar, estudar e aprender é parte do sucesso quando se trata de fazer o seu trabalho remotamente. Um conjunto de mobiliário de escritório adaptado às suas necessidades irá ajudá-lo a otimizar o seu trabalho e a cuidar do bem estar do seu corpo. Ajustada à sua altura, estilo de trabalho e necessidades, uma secretária perfeita não será apenas um local para trabalhar e aprender, mas também para criar e inventar.

Qual delas é a melhor opção: - Secretária tradicional, de canto ou ajustável?

Quando se trata da escolha da secretária perfeita, a primeira coisa que precisa de estabelecer é o seu estilo de trabalho. Consoante a sua preferência, poderá escolher entre:

  • secretárias tradicionais - mais acessíveis e elegantes, são normalmente a opção certa para quem não passa muitas horas em frente do computador e que gostam de trabalhar sentados. As secretárias são normalmente retangulares e oferecem uma altura padrão, que funciona bem com a maioria das cadeiras de escritório. Disponíveis em muitas cores e estilos, para que possa ter a certeza de irá encontrar a secretária ideal para si e que se adapta ao seu espaço de trabalho.
  • secretárias elevatórias - permitem trabalhar enquanto estiver sentado como em pé, pelo que são a melhor escolha para aqueles que trabalham remotamente. Poderá escolher entre:
  • ajuste eléctrico  - oferece 2 ajustes de altura, para que tenha sempre a sua secretária à sua medida,
  • ajuste manual - permite-lhe definir a melhor altura de secretária para o seu corpo.

Secretária com gavetas e prateleiras para arrumação adicional

Um espaço de trabalho é um local para trabalhar, por isso não deve ter mais do que um computador ou os livros de que necessita e um candeeiro de secretária. Para evitar distracções, todos os post-its, canetas coloridas, marcadores e outros acessórios de escritório devem ser guardados fora da vista. Se não tiver espaço para arrumação adicional, poderá optar por uma secretária com gavetas ou uma secretária com prateleiras. Ajudarão a que mantenha todos os artigos de escritório à mão para trabalharem em conjunto sem desorganizar o espaço.

Organize o seu Escritório

Ao organizar o seu espaço de trabalho, escolher uma secretária, um candeeiro de mesa e espaços extra para arrumação, não se esqueça de algo essêncial: uma caderia de escritório ergonómica, que irá apoiar o seu corpo.  Criar uma espaço de trabalho perfeito quando se tem um quarto vazio é bastante fácil. E se não o tiver? Não se preocupe - compre um tapete que o ajudará a separar a sua zona de escritório do resto do quarto ou da sala de estar.

Todos os preços incluem IVA. Portes de envio gratuitos. Os preços originais riscados têm como base preços praticados pela concorrência.